O portal Giro News destacou a mudança que está ocorrendo
na tradicional empresa de bebidas CRS Brands, que agora resolveu dar mais
atenção ao vinho. A empresa mudou seu posicionamento no ano passado e cada vez
mais começa a deixar de ser conhecida em larga escala como a empresa da Sidra
Cereser para uma indústria de bebidas. Obviamente, a Sidra ainda é o carro-chefe
da CRS Brands, com 45% de participação no volume da empresa, mas o cenário
começa a mudar, principalmente com o plano da CRS para avançar na categoria de
vinhos, potencializado este ano com a campanha Momentos Premiados do vinho Dom
Bosco, que distribui carros e motos 0km para os consumidores.
José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, afirma
que hoje a categoria de vinhos já é a 2ª em volume na empresa, com participação
de 25% do que é produzido. Após o lançamento da promoção, o resultado foi
imediato. "Nós estamos com um ritmo muito forte de vendas. Em marços, os
vinhos cresceram 30% sobre o mesmo mês de 2014 e em abril, também na comparação
anual, a alta nas vendas foi de 40%. Porém, apesar de a campanha ajudar muito,
esse ritmo não é alto apenas em função dela. A alta vem sendo uma constante
nesse mercado. Nosso negócio de vinhos tem crescido 30% ao ano", afirmou,
em entrevista exclusiva ao Portal Giro News.
Segundo o executivo, este mercado ainda é muito regional
e a empresa, junto a essa forte campanha com a promoção, pretende aproveitar o
conhecimento de sua marca e a versatilidade de sua distribuição para ampliar a
presença nacionalmente neste mercado. Além da marca Dom Bosco, a CRS Brands vai
explorar também a Massimiliano, para atender uma demanda mais específica de
consumo para produtos premium.
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