sábado, 7 de dezembro de 2013

Sommelier Vinhos mudou-se para a Bela Vista

  
A Sommelier Vinhos está de casa de nova, em Porto Alegre, e dia, 10, realizará, a partir das 18h,  uma degustação de alguns dos produtos da casa para convidados. A nova loja fica na Av. Passo da Pátria, 166, bairro Bela Vista, Porto Alegre.
Loja e distribuidora especializada na venda de vinhos nacionais e importados das principais regiões produtoras do mundo, a Sommelier Vinhos, depois de seis anos atuando no Bairro Higienópolis, em Porto Alegre, transferiu-se para a Bela Vista, segundo informação do sócio-proprietário Cledi Sodré. O novo endereço foi estruturado para melhor atender os clientes, agregando agora eventos, cursos e renovados prazeres em um ambiente ainda mais agradável.
A nova casa tem estacionamento próprio, salas para degustação e reuniões de grupos, além de um estoque com uma variedade que impressiona pelo volume e qualidade.
Vinhos importados e vinhos nacionais, sejam de grandes vinícolas ou das produções exclusivas das vinícolas de boutique, compõem um mix de produtos abrangente e de qualidade. Vinhos conhecidos e premiados, rótulos de boa relação custo benefício raridades e exclusividades  agradam o consumidor final mais exigente tanto quanto o iniciante na área dos vinhos.
A variedade bastante ampla de produtos fornecidos por algumas das melhores importadoras do mercado, como Mistral, Vinci e Enoteca Fasano, além de empresas segmentadas e de menor porte e segmentadas permite à Sommelier manter ativo um estoque de vinhos realmente diferenciados. Um exemplo é a Obra Prima, Portus Cale, detentora da  importação da Bacalhôa Vinhos, KMM Management, que possui o melhor mix de vinhos australianos do país e Wine Experience, especializada em vinhos americanos.
O mix de vinhos nacionais da Sommelier também chama a atenção pela abrangência.  Além das grandes e tradicionais Miolo, Valduga e Salton, as vinícolas novas, como Cave Pericó, Sanjo e Suzin de São Joaquim-SC têm espaço de destaque na Sommelier. A loja conta com um ambiente especial para os apreciadores de vinhos, com cerca de 700 rótulos expostos e armazenados, com  climatização adequada para garantir o perfeito armazenamento do estoque.

Entre outras atividades, a Sommelier Vinhos elabora e harmoniza as cartas de restaurantes focada na avaliação dos cardápios e dos públicos  de  cada estabelecimento,  atuando de forma personalizada. A lista de  clientes neste setor, traz nomes de destaque na gastronomia porto-alegrense como Hashi, Lorita, Barbarellla Bakery, Los Reyes, Steinhaus, Peppo, Tutto Riso, Calamares, Gokan, Gambrinus, Copacabana, entre outros.

Nenhum comentário: