quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Moët Ice Impérial celebra a chegada do verão nos hotspots mais badalados do Brasil



Mario Kaneski é quem manda a dica: o Moët Ice Imperial, criado para ser aproveitado com gelo, agita a temporada invadindo os hotspots mais descolados do Brasil com acessórios glamorosos e aplicativo especial. A Moët & Chandon, líder mundial entre as Maisons de Champagne, celebra a chegada oficial do verão brasileiro no sábado, 21 de dezembro, com a bebida mais desejada da estação: Moët Ice Impérial, o champagne criado exclusivamente para ser desfrutado com gelo.
Moët Ice Impérial é um champanhe inovador para celebrações durante o dia em chiques e ensolarados clubes de praia, terraços glamorosos, festas à beira da piscina ou passeios de lancha cheios de estilo.Criado especialmente para ser apreciado durante o dia, Moët Ice Impérial é perfeito para encontros entre amigos em destinos exclusivos e badalados a exemplo de St. Barths, St. Tropez e Ibiza. No Brasil, estará disponível apenas durante o verão, nos locais mais quentes da estação - como o Hotel Fasano Rio de Janeiro, o Casas Brancas em Búzios, o DPNY beach hotel em Ilhabela e a pousada Estrela D´água, em Trancoso - com seus acessórios glamorosos e indispensáveis: Ombrellones, baldes, taças de boca larga exclusivas, além de mimos para os consumidores.
Também nesta temporada, os amantes de champagne podem deixar a imaginação livre para viajar ao redor do mundo com o aplicativo digital Moët Ice Impérial, podendo “dar uma espiada” nos destinos favoritos do jet set global. Com o guia digital de hotspots criado por Moët Ice Impérial, os usuários obtêm informações privilegiadas sobre as tendências mais quentes, refúgios de verão e os locais mais elegantes para ver e ser visto neste verão.
O aplicativo de Moët Ice pode ser acessado através de um QR code impresso no verso da garrafa. Os usuários podem ainda tirar fotos com o celular aplicando uma série de filtros e efeitos elegantes e, em seguida, criar o seu próprio videoclipe de verão e compartilhá-lo no Facebook. Moët Ice Impérial está disponível apenas durante o verão, em hotspots selecionados, ao preço sugerido de R$ 350,00.
Veja onde encontrá-lo:
Rio de Janeiro
Hotel Fasano - Rio de Janeiro - www.fasano.com.br 
Casas Brancas – Búzios - www.casasbrancas.com.br
Chez Dominique – Angra dos Reis – www.facebook.com/ChezDominique.Angra
Florianópolis - SC
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort - www.pontadosganchos.com.br
Second Floor Lounge & Club- www.facebook.com/spazziojurere
The Roof lounge – www.theroof.com.br/theroof.html
Jay – Jurerê Internacional - www.jayluxuryhome.com.br
IL Campanario Villaggio Resort - www.ilcampanario.com.br/
Simple On The Beach - www.facebook.com/simpleonthebeach
Balneário Camboriú - SC
Ydra Beach Club - www.facebook.com/ydrabeachclub/info
Porto Alegre
Isla Parador - www.facebook.com/islaparador
Fortaleza
Guarderia Brasil - www.facebook.com/guarderiab
Alagoas
TJ Tamo Junto - São Miguel dos Milagres - www.tjtamojunto.com.br
Fernando de Noronha - PE:
Pousada Maravilha            - www.pousadamaravilha.com.br
Bahia
Estrela D´Agua – Trancoso - www.estreladagua.com.br
Sauipe
Tivoli Ecoresort - Praia do Forte - www.tivolihotels.com
Olinda
Oficina do Sabor - www.oficinadosabor.com
Guarapari
Porto Beach Club - www.facebook.com/portobeachclubguarapari
São Paulo Litoral
Nau Royal – Praia de Cambury - www.nauroyal.com.br
DPNY Beach Hotel – Ilhabela - www.dpny.com.br
São Paulo
Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej - www.tivolihotels.com
Hotel Unique –www.hotelunique.com.br
Bagatelle – www.bistrotbagatelle.com.br/

O champagne Moët Ice Impérial é perfeito para a estação mais quente do ano. Mais que apenas um “drink”, Moët Ice Impérial oferece uma maneira elegante, livre e refrescante para celebrar com champagne. Sempre servido com gelo e preferencialmente em taças de boca larga, Moët Ice Impérial atende a todos os paladares, podendo também ser acompanhado de folhas de hortelã, lascas de casca de limão ou de grapefruit, de acordo com a preferência. 

Nenhum comentário: