quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Casa Venturini foi vinho oficial do evento da Fundação Cafu


O evento ocorreu pela primeira vez e a intenção foi arrecadar fundos para 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 03 a 18 anos. O foco é dar oportunidade de desenvolvimento e crescimento para estes jovens.Além de contribuir com os rótulos Chardonnay, Tannat e espumante Vívere Brut, o diretor geral da vinícola, Cláudio Góes, participou do seleto grupo de diretores, gerentes e CEOS que prestigiaram a ação benéfica às crianças.
“É muito importante participar de ações sociais de organizações sérias como a Fundação Cafu. A frente da Casa Venturini sempre estarei aberto as participações em eventos desta magnitude. É gratificante ver seu vinho ser utilizado para um brinde desta relevância e recheado de ótimas intenções”,  afirma Góes.

A Casa Venturini está localizada na cidade de Flores da Cunha, RS e possui uma linha completa de vinhos finos e espumantes. Tem infraestrutura para produzir e armazenar seis milhões de litros por ano e parcerias nos melhores terroir do país. Com o objetivo de potencializar a marca, a vinícola é uma das associadas à APROMONTES – Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes.

Nenhum comentário: