quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Espumante Garibaldi Moscatel conquista franceses e argentinos



A Cooperativa Vinícola Garibaldi fecha 2013 em grande estilo. O seu espumante moscatel mais premiado do Brasil conquistou mais duas medalhas em competições internacionais. Os concursos Effervescents Du Monde, realizado de 13 a 15 de novembro em Djon, na França, e o Vinandino 2013, que ocorreu de 10 a 16 de novembro nas cidades de San Juan e Mendoza, na Argentina, destinaram ao Espumante Garibaldi Moscatel as Medalhas de Prata. “Sob a análise de diferentes juízes, com nacionalidades distintas, nosso espumante mais destacado reafirmou seu traço mais marcante: a qualidade”, enfatiza o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi Oscar Ló.
No concurso realizado na França, o rótulo competiu com 600 amostras de vinhos de 28 países, passando pela avaliação de cem degustadores. Já na disputa promovida na Argentina, 750 amostras do Brasil, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Argentina, Estados Unidos, Romênia, República Tcheca, Itália, Alemanha, França, Eslovênia, Hungria, Nova Zelândia e Austrália foram comparadas. Entre os vinhos nacionais que se sobressaíram, o rótulo da cooperativa novamente foi prestigiado por suas qualidades.  “Podemos dizer que o Espumante Garibaldi Moscatel mostrou que é um grande vinho e uma referência em qualidade nos dois lados do Oceano Atlântico”, comemora Oscar Ló. 
Em 2012, a cooperativa registrou um aumento de 12,5% nas vendas de espumantes e, somente o Garibaldi Moscatel cresceu acima de 17%. No total, a empresa comercializou 1,1 milhão de garrafas de espumante. “Estamos trabalhando para ultrapassar essa marca em 2013 e sabemos que isso possível, pois a cada ano nossos espumantes conquistam mais prestígio em nível nacional e internacional. Isso também significa valor agregado”, conclui Oscar Ló.




         

Nenhum comentário: