sábado, 7 de dezembro de 2013

Deputados caxienses prestaram homenagem a Festa da Uva






Daneluz (PT) discursou no grande expediente e ressaltou a união dos moradores de Caxias do Sul para realização da Festa da Uva
Foto Thanise Melo/Agência ALRS 

A Festa Nacional da Uva foi homenageada durante o Grande Expediente Especial da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, na sessão de quarta-feira (04). O proponente da homenagem, deputado estadual Vinícius Ribeiro (PDT), se uniu aos colegas caxienses, deputados Marcos Daneluz (PT), Marisa Formollo (PT) e Maria Helena Sartori (PMDB) para homenagear umas das maiores festas comunitárias do país.
Para o deputado petista, o evento acompanhou o desenvolvimento de Caxias do Sul, sem esquecer a origem da cidade. Daneluz, que já foi vice-presidente da festa, afirmou que foi nesse processo que aprendeu o que significa “trabalhar com tanta intensidade para uma comunidade”.
Caxias se une verdadeiramente para mostrar como se desenvolveu. O sucesso da nossa Festa da Uva é ter acompanhado o desenvolvimento de Caxias do Sul sem esquecer o agricultor, o colono, o povo da nossa terra”, afirmou o parlamentar. A Festa da Uva acontecerá de 20 de fevereiro a 09 de março de 2014, em Caxias do Sul.



Nenhum comentário: