domingo, 22 de dezembro de 2013

Brindando o final de ano com novo lote de espumantes


Nova remessa de Brut e Moscatel Larentis chegou com qualidade, excelente custo benefício e a marca do Vale dos Vinhedos. No embalo das festas de final de ano, a Vinhos Larentis, do Vale dos Vinhedos, renova seus brindes com novo lote de espumantes brut e moscatel. A nova remessa chega justamente em um período em que a procura por espumantes aumenta consideravelmente. São apenas 5 mil garrafas de cada espumante que já estão disponíveis para a compra. 
Preparada para o Natal e Revéillon, a Vinhos Larentis aposta na data oferecendo espumantes diferenciados com produção limitada. O preço também é atrativo com valor sugerido de R$ 27,00 para o Larentis Espumante Brut e R$ 29,00 para o Larentis Espumante Moscatel.
A produção anual de espumantes corresponde a 20% de tudo o que a vinícola coloca no mercado. A intenção é manter o volume para garantir a qualidade. Entretanto, o incremento nos espumantes é facilmente percebido. Em 2012, o crescimento foi de 15% em relação ao ano anterior. Para este ano, a expectativa é que as vendas repitam o movimento do ano passado.
 A empresa, que cuida da qualidade de seus espumantes desde o cultivo das uvas em seus vinhedos próprios até a comercialização, se esmera para colocar no mercado espumantes equilibrados no paladar e no bolso, com excelente custo benefício. A vinícola, dirigida por três gerações da família Larentis, se dedica a elaborar espumantes moscateis com doçura agradável e aromas cativantes, enaltecendo o sabor da uva, e o brut a base de Chardonnay equilibrado e com final de boca agradável, evidenciando as características da variedade.

Os produtos podem ser adquiridos no varejo da vinícola, pelo sitewww.larentis.com.br ou através do telefone (54) 3453.6469.

Nenhum comentário: