quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Bulls Brasil promove Chandon Party Bulls


O espaço Bulls Brasil, o endereço country de Caxias do Sul, apresenta a festa mais esperada pelo público que frequenta o Largo da Estação Férrea. A Chandon Party Bulls ocorre nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, e marca a volta, com exclusividade no palco do Bulls Brasil, da dupla de sucesso nacional, Lucas & Felipe. Os irmãos gaúchos, vencedores do Festival Sertanejo, reality show promovido pela emissora SBT, garantem o sucesso da noite da próxima sexta-feira divulgando os novos hits do último CD e DVD “Mexendo”.
A noite ainda reserva ao público a performance dos DJ’s residentes Luciano Lancini e Lilo Lorandi com um repertório country temático.
A dupla Lucas & Felipe é a nova revelação da música sertaneja. Em 2010, os irmãos lançaram o primeiro CD: “Vamo caí pra dentro”, produzido por Orlando Baron, mesmo produtor musical de Luan Santana. Desde então, a dupla marca presença nas melhores casas noturnas do sul do Brasil. No final de 2012, Lucas & Felipe lançaram o segundo CD e DVD: “Mexendo”, novamente com produção de Baron. “Mexendo” apresenta 11 novas faixas de animados hits, com destaque para as músicas: Medo, DIG DIG, Camarote, Undererê, Madrugada e Vem pra mim.   
Com apenas três anos de carreira, os guris, naturais de Novo Hamburgo, foram os vencedores do Festival Sertanejo do SBT, programa exibido em setembro e tem como objetivo revelar um jovem nome da música sertaneja. Com a música inédita “Veja Bem”, a dupla comemorou a vitória com expressiva votação popular.

O Bulls Brasil é uma casa noturna ambientada em uma antiga vinícola de Caxias do Sul e une o tradicional estilo country americano com o moderno ritmo do sertanejo universitário. Localizado no Largo da Estação Férrea, o espaço é um ambiente projetado para proporcionar diversão, promovendo shows e evidenciando o cenário noturno da Serra gaúcha. 

Nenhum comentário: