domingo, 28 de outubro de 2007

Salton no mundo

A Vinícola Salton, está entre as melhores fabricantes de vinho do mundo, de acordo com os experts que participaram da 4º edição do Prazeres da Mesa. Medalha de ouro na Anuga Wine Special- 2007 – maior feira de alimentos e bebidas do mundo- e vencedora do prêmio ADVB 2007 de Enoturismo, a empresa gaúcha foi elogiada e escolhida pela Master of Wine britânica, Jancis Robinson, como a fabricante do melhor vinho brasileiro, durante degustação do vinho Salton Talento 2004 no último dia 25 de outubro.
Diante de tantos desafios e conquistas, o presidente da Vinícola Salton, Ângelo Salton Neto, ressalta: “Com nosso trabalho em busca da qualidade conseguimos obter em nossos vinhos características e tipicidades de grandes vinhos europeus e, isto agora está sendo reconhecido por grandes mestres do vinho dentro e fora do Brasil”.
Neste ano, o Salton Talento 2004 –um vinho maduro e frutado- também foi o brasileiro escolhido por Julia Harding (autora do Atlas de Vinhos do Mundo) e o sommelier Marcello Copello.

Nenhum comentário: