domingo, 7 de outubro de 2007

Mais dois jantares da Confraria do Cordeiro

Os mais recente jantar da Confraria do Cordeiro foi responsabilidade do confrade Vânius Stechow, no restaurante da Farsul. Hoje,segunda feira, dia 8, será do Jorge Aita, na churrascaria Santo Antônio.
O de Vânius começou com matambre de cordeiro recheado, especialidade do Armelim, seguido por paleta de cordeiro assada, saladas e guarnições, sobremesa de musse de maracujá e de abacaxi. O Vânius foi assessorado pela Janine Kowalczyk, proprietária do restaurante Polska. Realmente, foi uma noite gastronômica em que os confrades e convidados, além de apreciarem asexcelentes receitas de cordeiro, tiveram um convívio animado e descontraíd.
Compareceram os confrades Araquém Pedro Dutra Telles, Armando Chaves Garcia de Garcia, Jorge Aita, Luiz Fernando de Oliveira Nunes, Nilson Paulo Michel Missel, Marília F de Freitas Lima, Paulo Demoliner, Rejane Corrêa, Telmo Opitz e Vanius Stechow. Atendendo solicitação do confrade Paulo Demoliner foi indicado o
confrade Fernando Estrada para atuar como tesoureiro a partir da próxima reunião.
O jantar a ser preparado por Jorge Aita, na tradicional churrascaria Santo Antônio, terá a marca de qualidade e boa cozinha que caracterizam a casa. As carnes de cordeiro, deliciosas, vão estar no ponto.

Nenhum comentário: