quinta-feira, 24 de abril de 2014

São Paulo recebeu o Valduga Gallery Wines


 A cidade de São Paulo foi palco do Valduga Gallery Wines. O evento, realizado pela Familglia Valduga apresentou lançamentos e ícones das três empresas do grupo: Casa Valduga, com mais de 40 anos de história e que está entre os dez maiores produtores de vinho do País, Casa Madeira, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet, e Domno do Brasil, importadora de vinhos e produtora de espumantes. O espaço, elegantemente decorado, é assinado pelo reconhecido banqueteiro e produtor de eventos, Marcelo Sampaio, e convida os visitantes a degustar os produtos e saborear pratos perfeitamente harmonizados com os rótulos.
Entre os destaques da Casa Valduga estão grandes nomes do espumante brasileiro como o premiadíssimo Brut 130, que homenageia os 130 anos da chegada da família italiana ao Brasil e o Maria Valduga, considerado a joia do espumante brasileiro. Incluindo os vinhos produzidos em três terroirs distintos: Vale dos Vinhedos (Serra Gaúcha), Campanha e Encruzilhada do Sul. Com destaque para Gran Raízes Corte, Gran Identidade Corte, Leopoldina Chardonnay D.O.; além dos espumantes feitos pelo método tradicional Gran Reserva, com respectivamente, 60, 48 e 25 meses de maturação em caves subterrâneas.
Já, a Casa Madeira apresenta o suco de uva integral suplementado com fibras, único no mercado nacional, voltado para nutrição funcional. A Domno do Brasil lança rótulos das marcas Mastro Janni, Varvaglioni e Monte Del Frá, novos parceiros italianos, e vinhos da Argento, vinícola argentina, além de uma nova linha de espumantes .Nero.


Nenhum comentário: