quarta-feira, 9 de abril de 2014

5° encontro da Confraria do Espumante será na Adega Chesini

A Secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Ivane Fávero, promoverá no dia 10 de abril, quinta-feira, o 5º encontro da Confraria do Espumante. A ideia visa reunir apreciadores e convidados que discorrerão sobre a história e demais aspectos relevantes da bebida. Será às 19h, na Adega Chesini. 
Todas as vinícolas locais serão contempladas com a iniciativa que é aberta para homens e mulheres, com mais de 18 anos. Nesta edição, o diretor da empresa, Ricardo Chesini, fará a apresentação da Adega Chesini e, após, o técnico vitivinicultor João Carlos Taffarel apresentará algumas variedades de espumantes. 
O investimento por participante é de R$10,00. Os interessados devem confirmar presença até o dia 9 de abril, na Secretaria, pelo telefone 3462 8235. As vagas são limitadas. A primeira edição do evento aconteceu no dia 25 de julho, na Vinícola Peterlongo, a segunda no dia 29 de agosto, na Cooperativa Vinícola Garibaldi, a 3° edição ocorreu nos dias 25 de setembro e 10 de outubro, na Chandon do Brasil, e a 4° no dia 21 de novembro, na Vinícola Courmayeur.


Nenhum comentário: