terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi fecham 2014 com crescimento de 30% nas vendas


A Cooperativa Vinícola Garibaldi fecha 2014 com saldo positivo. Os espumantes apresentaram um acréscimo de 30% nas vendas, sendo o seu multipremiado espumante Moscatel, que em 2014 figurou na lista dos 100 melhores vinhos do mundo pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores, o grande destaque. O crescimento foi maior do que 35%. Já os vinhos finos registraram incremento superior a 10%, e a linha de sucos natural/integral, mais de 40%. Os números foram apresentados durante a convenção de vendas da empresa, que aconteceu entre os dias 26 e 27 de janeiro, na Serra Gaúcha, reunindo representantes de todo o país.
Com o tema “Plantar para colher”, a convenção de vendas será um momento para que os representantes possam discutir os resultados comerciais da empresa, traçar metas para o ano, obter informações atualizadas sobre produtos, além de discutir novas experiências para agregar valor a sua atuação. “Queremos comemorar o sucesso de 2014 e aperfeiçoar os conhecimentos de nossos representantes, estimulando-os a se superarem em 2015”, observa o presidente da cooperativa, Oscar Ló. Além disso, os representantes terão a oportunidade de visitar as instalações da cooperativa, que teve seu varejo totalmente reformulado, além de conversar e conhecer o trabalho de associados.
O ano de 2014 foi de reconhecimento para a Garibaldi. Uma das mais importantes distinções foi a presença do seu espumante Moscatel na lista dos cem melhores vinhos do mundo pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos. O rótulo multipremiado já acumula 67 títulos nacionais e internacionais.










Nenhum comentário: