quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vinícola Aurora apresentou suas novidades

Chegaram ao mercado o top Reserva Merlot e seu primeiro vinho tinto da excepcional safra 2012. A Vinícola Aurora, líder no mercado brasileiro em vinhos, suco de uva integral e coolers (marca Keep Cooler), participou mais uma vez da maior feira do varejo nacional levando novidades e destacando os diferencias de suas linhas consagradas nas gôndolas de todo o país.
Seu stand foi o de número 790 do Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, durante a Apas 2012.
Dos rótulos de vinhos finos de sua marca Aurora, a vinícola destacou duas novidades. Uma delas é o Aurora Reserva Merlot 2011, um grande vinho elaborado com esta varietal em sua linha de vinhos top. Lançado no fim de abril, na Expovinis, vem enriquecer ainda mais a linha.
Aurora Reserva, composta pelos vinhos Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Tannat (este lançado no ano passado). Outra novidade é o seu já conhecido Aurora Varietal Pinot Noir que chega em nova garrafa (ao estilo Borgonha) e na nova safra 2012, considerada uma das melhores dos últimos anos na Serra Gaúcha. É o primeiro vinho tinto desta safra que a Aurora leva ao mercado. Um vinho jovem, fresco, com tudo para agradar nas mesas dos brasileiros, com boa qualidade e preço muito competitivo. A linha Aurora Varietal é composta também pelos vinhos tintos Cabernet Sauvignon e Merlot e os brancos Chardonnay e Riesling
Itálico.
Lançados no final do ano passado, os espumantes finos e frisantes da linha de vinhos Saint Germain foram também destaques no stand da Aurora. Ainda não degustei estes vinhos. Vou ter que ver isso. Além de seus vinhos brancos Blanc des blancs e Assemblage branco e dos tintos Cabernet franc, Assemblage tinto e Merlot, Saint Germain passou a ser também marca de espumantes (nas versões brut e demi-séc) e de frisantes (nas versões tinto, branco e rosé). Uma das marcas mais tradicionais da vinícola, há décadas em seu portfólio, é sempre renovada seguindo as tendências do consumo.

Nenhum comentário: