domingo, 6 de maio de 2012

Mensagens

Blog Danilo, Agradeço por citar o nome da minha empresa no seu post. Se quiser conhecer meu blog: http://sandraarioligastronomia.wordpress.com Gostei muito do seu blog, adoro vinho e estou sempre pesquisando as melhores oportunidades. Um abraço Sandra Arioli .................. Codorniu Uma pena não ter conseguido ir na degustação mesmo, estava muito boa. Mas oportunidades não faltarão e sempre estás convidado a nos visitar em nossas degustações. No nosso blog temos 2 fotos: uma dos espumantes e outra das iguarias servidas, que estavam uma delícia. Katia Oliveira .............. Cordeiros Olá Danilo, Sou jornalista aqui de São Paulo e pequeno produtor de ovinos da raça Santa Inês, em sociedade com o meu advogado que é dono de uma cabanha. Vi hoje um post no facebook que remeteu ao seu blog, e gostaria de saber como adquirir os dois livros disponíveis, dos três anunciados no seu blog. Esses livros estão disponíveis em catálogo em livrarias de São Paulo ou apenas aí no Rio Grande do Sul? Obrigado e parabéns pelo trabalho de divulgação e promoção da ovinocultura brasileira! Cyro Queiroz Fiuza Resposta – Obrigado pelo interesse, Cyro. Estou encaminhando para quem cuida dos livros. Aproveito para divulgar a outros interessados: Ario Mazzei: e-mail arioroberto@terra.com.br, telefone (51) 3228-2900, Porto Alegre.

Nenhum comentário: