sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Wine Day da Miolo

O Miolo Wine Group já marcou as datas dos seus Wine Days da safra 2009: dia 21 de fevereiro, para os brancos, e dia 3 de março, para os tintos, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Em cada data, as pessoas passam um dia inteiro visitando os parreirais e a cantina, acompanhadas pelos enólogos da casa, sob o comando do diretor Adriano Miolo, que mostra como se produz vinho, desde os parreirais até o envelhecimento. A programação é direcionada a turistas e jornalistas.
As vagas são limitadas. A programação no dia do evento inicia às 8h30min e encerra com um almoço típico italiano. Maiores informações pelo telefone 51.30293249 ou pelos mails: lumoglia@mogliacom.com.br, simonefernandes@mogliacom.com.br

O preferido

O Miolo Wine Group ficou em primeiro lugar, na categoria Vinhos, na 10ª Pesquisa Nacional das Marcas Preferidas de Produtos para o Segmento de Hospedagem. A pesquisa, elaborada pela revista Hotelaria e publicada na sua última edição, elenca os produtos preferidos pelos profissionais do segmento em diversas categorias.
A publicação selecionou 286 hotéis, entre eles os principais do Brasil, e questionou quais marcas eram as melhores em 82 setores. No segmento vinho, 19 marcas foram citadas.
O Miolo Wine Group foi criado em 2006 para reunir uma linha de mais de 70 produtos elaborados a partir de parcerias nacionais e internacionais. Tem por objetivo atuar no mercado mundial com uma variedade de vinhos de qualidade que atenda a todos os segmentos. O grupo possui hoje oito projetos: Vinícola Miolo (Vale dos Vinhedos, RS), Fortaleza do Seival Vineyards (Campanha, RS), RAR (Campos de Cima da Serra, RS), Lovara Vinhos Finos (Serra Gaúcha, RS), Fazenda Ouro Verde (Vale do São Francisco, BA), Viasul (Chile), Osborne (Espanha e Portugal) e Los Nevados (Argentina).

Nenhum comentário: