quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Enólogos retomam degustações

Com a finalidade de proporcionar aos associados um melhor conhecimento sobre os vinhos das mais diversas procedências, a Associação Brasileira de Enologia (ABE), está retomando as degustações temáticas. Marcada para amanhã, 22 de janeiro, em Flores da Cunha, acontecerá a 32ª Sessão de Degustação, onde serão apresentados Vinhos Espanhóis e Portugueses. Uma vez que as degustações têm objetivo didático, às mesmas serão comentadas.
Esta degustação será realizada na Sociedade Recreativa Aquarius, localizada na Travessão Rondelli, s/nº, em Flores da Cunha, a partir das 19h30min. O valor da degustação é de R$ 35,00 por pessoa com jantar incluso, para associados em dia com a tesouraria.
A ABE informa que as 40 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição. Por isso, os interessados em participar devem confirmar presença até o dia 20 de janeiro, pelo fone (54) 3452 6289 / 34512277 ou através do e-mail adriane@enologia.org.br. A entidade também estará disponibilizando transporte aos associados de Bento Gonçalves, Garibaldi e Farroupilha para um grupo mínimo de oito pessoas. A saída está marcada para às 18h15min, em frente ao varejo da Cooperativa Vinícola Aurora. Os interessados pelo transporte deverão confirmar até o próximo dia 19, informando o número do RG.

Nenhum comentário: