Em
um projeto inovador, o Outback Steakhouse Brasil lançou dois vinhos em parceria
com Bodegas Salentein, vinícola argentina conhecida por seus projetos de
vanguarda na produção de vinhos de alta qualidade. Os rótulos Red Selection e
White Selection foram desenvolvidos no Vale de Uco, em Mendoza, especialmente
para harmonizar com os sabores marcantes do cardápio do Outback. As opções já
está disponíveis nas unidades do Shopping Iguatemi e no BarraShoppingSul.
“Somos
uma steakhouse que, além de servir deliciosos pratos, proporciona momentos e
experiências aos clientes. Acreditamos que um vinho com a nossa marca pode
elevar a experiência gastronômica dentro dos restaurantes. Será uma escolha
segura, de confiança, com nosso selo de qualidade”, destaca Antonio Pontes,
vice-presidente de Compras e Logística do Outback Brasil.
Os
vinhos Outback foram desenvolvidos com exclusividade para harmonizar com os
pratos da culinária farta e sabor marcante da rede, e o responsável pelas duas
seleções foi o enólogo Pepe Galante, responsável por famosos vinhos argentinos,
em conjunto com seu braço direito na vinícola Gustavo Bauzá, criando um vinho
feito a quatro mãos. “Fizemos muitos testes, experimentações e degustações até
chegarmos às duas seleções ideais para os vinhos Outback. Tudo para alcançar o
ideal de qualidade, sabor e corpo”, explica Galante.
O
vinho tinto Red Selection (R$ 63) é resultado da combinação das uvas Malbec,
Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, perfeito para acompanhar especialmente
carnes e massas. Já o White Selection (R$ 63) é feito com a uva Torrontés, que
é tipicamente argentina e resulta em vinhos brancos refrescantes e aromáticos.
Essa seleção harmoniza perfeitamente com peixes e aves, realçando os seus
sabores. Ambos os rótulos também estão disponíveis em taça (R$ 18,50).
As
Bodegas Salentein estão situadas no Vale do Uco, região nobre de Mendoza, com
condições climáticas e qualidade das terras ideais para a produção de vinhos de
altíssima qualidade.
A
rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35
cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países
entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado
na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne
especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto
do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária
oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Com
sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de
restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de
1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio,
Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’sItalian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário