quinta-feira, 18 de junho de 2015

O maior clube de vinhos da América Latina lança clube de espumantes


Real de Aragon, espumantes

Mantido pela Wine.com.br, o ClubeW Espumantes terá seleções exclusivas por tempo limitado
A empresa brasileira Wine.com.br, terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo, anuncia o lançamento do ClubeW Espumantes. A nova opção de assinatura ficará disponível somente por três meses - de junho a agosto - e terá a seleção dos rótulos realizada pelos Winehunters da empresa. O valor de cada garrafa será de R$ 58,00.
A novidade, que atende a pedidos de clientes, terá quantidade de assinaturas limitadas. Serão 9 mil ao todo e os sócios terão os mesmos benefícios que existem hoje nos outros clubes (ClubeW One, Classic e Premium) como: 15% de desconto e entrega gratuita em todas as compras no site. "Serão três meses de muito conhecimento, pois preparamos seleções com estilos diferentes para levar para a casa dos sócios toda experiência que os espumantes podem oferecer", diz Vicente Jorge, Winehunter da Wine.com.br.
A primeira seleção do ClubeW Espumantes já foi definida. Serão entregues na casa dos sócios os rótulos Real de Aragón Cava Brut e Real de Aragón Cava Brut Rosé. Segundo Vicente, "para a primeira seleção, escolhemos um Cava branco e um rosé elaborados em uma região fora  um pouco do tradicional". Uma das características dos espumantes é o fato de que a bebida é comumente saboreada em datas festivas e compartilhada entre amigos, o ‘caçador de vinhos’ ainda explica que "os espumantes são frescos, saborosos, divertidos, perfeitos para degustar com pessoas queridas e brindar em qualquer momento".


Segundo o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), o consumo de espumantes no Brasil é cada vez maior, no início de 2015 foram comercializados 1,2 milhão de litros da bebida, o que significa um aumento de 15,2% em relação aos primeiros dois meses de 2014.

Nenhum comentário: