sábado, 23 de agosto de 2008

Salton completa 98 anos

A Salton se prepara para uma data especial: na próxima segunda-feira, 25 de agosto, completa 98 anos de fundação. E a comemoração será com aqueles que se dedicam diariamente para levar aos consumidores vinhos, espumantes e sucos de alta qualidade, transformando a Salton numa das principais vinícolas do país, ou seja, os 170 colaboradores que trabalham na sede da empresa, em Tuiuty.
A confraternização, como não poderia deixar de ser, terá acompanhamento dos produtos da casa. O evento também abrirá espaço para o lançamento de campanhas internas que a Salton mantém, como a conscientização sobre os consumos de água, energia elétrica e separação de lixo. A festa se estende à filial da Salton em São Paulo, que prepara um coquetel para também confraternizar com os funcionários.
“Completar mais um ano de trabalho é sempre um excelente motivo para comemorar e nada melhor do que reunir algumas das pessoas que estão dia-a-dia conosco, em busca do mesmo objetivo: tornar a Salton a melhor vinícola do país”, destaca o diretor comercial, Daniel Salton.

Nenhum comentário: