terça-feira, 5 de abril de 2016
Salton moderniza rótulos da linha de vinhos finos Classic
Em constante evolução, a Vinícola Salton busca estar atualizada com as necessidades do mercado, acompanhando tendências e os novos hábitos de seu público consumidor. O espírito inovador da marca está presente em seus produtos, não apenas no conteúdo, mas também na estética. Nessa linha, os rótulos dos vinhos da Salton Classic acabam de passar por uma renovação.
Desde seu lançamento, em 1998, passou por quatro alterações de layout, sempre seguindo a sua proposta original, formada por vinhos jovens, com foco no consumo do dia a dia. Apesar da evolução, as novas versões mantêm os elementos-chave que caracterizam a identidade da linha: fundo de cor preta, com fonte dourada (acompanhe a linha do tempo na imagem a seguir). O mais recente upgrade foi desenvolvido pela YG Design, agência argentina especializada na criação de rótulos de vinhos.
No mercado, estão disponíveis com o novo design os vinhos: Classic Cabernet Sauvignon safra 2015, Classic Merlot safra 2014, Classic Tannat safra 2015 e Classic Trivarietal Suave. Levando-se em conta o tempo de transição nos estoques dos revendedores, os outros rótulos da mesma linha têm previsão de disponibilidade a partir do ano que vem. Ainda não vi os novos rótulos da Salton.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário