domingo, 16 de setembro de 2012

Vinhos portugueses importados pela Domno conquistam a Alemanha



















Romeira Reserva 2010
















Quinta São João Batista Reserva Syrah 2009


Dois vinhos do Grupo Enoport, importado com exclusividade pela Domno do Brasil, de Garibaldi (RS), receberam mais uma distinção internacional, desta vez no concurso 12º Mundus Vini, realizado em agosto, em Neustadt, na Alemanha. Dentre 6 mil rótulos vindos de todos os continentes e avaliados por cerca de 180 especialistas, os vinhos Romeira Reserva 2010 e Quinta São João Batista Reserva Syrah 2009 receberam a Medalha de Prata da competição, que possui alto prestígio internacional. “Importamos ao Brasil uma fração importante do melhor da produção vinícola de Portugal. Os vinhos tintos premiados são um exemplo. São bebidas intensas como a alma portuguesa e que são um orgulho em seu país, no Brasil e em todo o mundo”, afirma o diretor-administrativo da Domno, Jones Valduga.
Além dos vinhos premiados na Alemanha, a Domno também traz de Portugal os rótulos Vinhas Altas, Magna Carta, Catedral e Alma Grande. A importadora ainda comercializa os vinhos de Quintas portuguesas – terminologia usada para vinhos de alta qualidade e que têm como particularidade serem todos oriundos de uma única propriedade e com produção reduzida, o que os torna exclusivos. Quinta do Boição Special Selection Touriga Nacional, Quinta São João Batista Special Selection Touriga Nacional estão neste rol de preciosidades vindas de terras portuguesas.
A Domno do Brasil é uma empresa do grupo Famiglia Valduga especializada em importar vinhos finos de alta qualidade e na elaboração de premiados espumantes pelo método charmat (marcas Alto Vale e Ponto Nero). Mais informações em www.domno.com.br.

Nenhum comentário: