quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Suco de uva integral da Costazzurra


Sem adição de açúcar e conservantes, o Suco de Uva Integral Costazzurra é uma excelente opção para quem deseja cuidar da saúde sem abrir mão da qualidade no paladar
Como o foco voltado em produtos de alta qualidade e valor agregado, a importadora Costazzurra apresenta o Suco de Uva Integral de marca própria, mais uma novidade saudável que chega às prateleiras brasileiras e que passa a integrar o catálogo de bebidas da importadora.
O suco de uva integral Costazzurra é um produto natural, totalmente livre de conservantes, não possui adição de água e é feito utilizando-se 100% de uvas da variedade Bordô. Toda a polpa da fruta é usada no processo de fabricação da bebida, e com isso, os açúcares encontrados na própria fruta, que são a frutose e a glicose, são mantidos no suco.
As uvas possuem diversas propriedades benéficas ao organismo. Entre essas propriedades estão os antioxidantes auxiliando no combate aos radicais livres que favorecem o surgimento de doenças e envelhecimento precoce, e ainda, há também elementos que aceleram o metabolismo, ativam a circulação sanguínea e estimulam as funções hepáticas.
Preços sugeridos:
Suco de uva integral Costazzurra 1 litro – R$ 13,50 cada;
Suco de uva integral Costazzurra 300 ml – R$ 6,60 cada.
SAC Costazzurra (11) 3663-1837. Site: www.costazzurra.com.br

Nenhum comentário: