A Josapar, empresa gaúcha,
apresentou a linha de azeites
extra-virgem Nova Oliva, cujo diferencial fica por conta da sua porcentagem de acidez:
0,2% - uma das menores do mercado. Ela
trouxe do Chile esta linha extra-virgem com 0,2% de acidez, produzida segundo
os mais altos padrões de qualidade para agradar todos os gostos.
Disponível em duas versões,
em embalagens de 250ml e 500 ml:
Nova Oliva Classic: Levemente
frutado, o Nova Oliva Classic possui um sabor adocicado ao paladar, com um leve
toque amargo e picante obtido através das azeitonas arbequina e arbosana.
Nova Oliva Premium: Com um
toque suave de ervas e amêndoas, o Nova Oliva Premium é um azeite doce e
agradável, ligeiramente floral e um sabor levemente picante, para um público
exigente e refinado.
Consumido em sua forma crua,
o azeite é rico em ácidos graxos monoinsaturados e contribui para a produção do
bom colesterol e para redução do mau colesterol, sendo um excelente aliado em
uma dieta equilibrada.
Produzindo qualidade desde
1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em
Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do
tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o
feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja
- SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato,
Tio Mingote e No Ponto. Foi funda por Joaquim Oliveira, a quem, certa vez, há
muitos anos, fui entrevistar e ele me convidou para uma pescaria em alto mar,
em seu barco, e eu, medroso, sem saber nadar, olhei para aquelas enormes ondas
do Atlântico Sul e, cortesmente, abri
mão da aventura.
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