É da Evino, segunda
maior loja online de vinho do país, a exclusividade na venda
online do vinho Lidio
Carraro World Champion FIFA World Cup 2014 Brazil™ durante
o período pré-Copa do Mundo. Até 12 de junho, a loja será o único canal online
a comercializar o rótulo, que tem tiragem de 2.014 garrafas e foi elaborado
pela brasileira Lídio Carraro, vinícola oficial do Mundial.
Além da Copa, o inverno também promete acelerar as vendas
de vinho, com bons negócios para os consumidores dispostos a comprar pela
internet. No mês de junho, o Clube Evino traz
o espanhol do Priorato Mas
Igneus Barranc dels Closos Negre DOQ Priorat 2010 e o
chileno Peñalolén
Cabernet Sauvignon 2011 por apenas R$ 99 no plano de duas
garrafas, já incluindo o frete para as principais regiões atendidas. “Juntos,
esses dois vinhos custariam mais de R$ 200 no varejo”, destaca Ari Gorenstein, cofundador da
Evino, que prevê um aumento
de 40% nas vendas do clube em junho.
O Clube Evino oferece mensalmente dois rótulos
cuidadosamente selecionados pela equipe de sommeliers da loja e tem o objetivo
de democratizar o consumo de
vinho no Brasil. “A proposta em facilitar e simplificar a experiência de descoberta e compra de vinhos pela internet.
Além de benefícios aos assinantes, temos vinhos diferentes que passam pelo
rigoroso crivo de nossos sommeliers. O Mas Igneus Barranc, por exemplo, é um
rótulo do Priorato,
uma região muito pequena no Nordeste da Espanha que dá origem a vinhos potentes
de altíssima qualidade, mas com preços normalmente proibitivos em nosso
mercado. Com o Clube, permitimos aos associados o acesso a grandes rótulos e
grandes descobertas”, explica Gorenstein.
O processo é simples: o cliente escolhe o plano de
assinatura que quer fazer e uma vez por mês os rótulos são entregues em sua
casa. Quem faz a assinatura até o dia 10
de cada mês, já recebe o lote, que é enviado aos
assinantes todo dia
15. Os preços dos lotes variam de acordo com o plano. Além da
facilidade, comodidade e da garantia de qualidade, o Clube representa uma
vantagem econômica, pois o valor da mensalidade representa um desconto de 30 a
50% sobre o valor de mercado dos vinhos.
Os assinantes também têm acesso antecipado às promoções da
loja, descontos diferenciados em
todo o site, ofertas exclusivas e possibilidade de recompra dos vinhos de lotes de meses
anteriores. O cliente pode escolher não receber a seleção do
mês ou cancelar a assinatura quando quiser.
Criada em março de 2013 pelos sócios Ari Gorenstein e
Marcos Leal, a Evino é uma loja de vinhos online que comercializa rótulos que
passam por um rigoroso processo de curadoria e apresentam excelente
custo-benefício. Com uma seleção especial de vinhos, a empresa também trabalha
com importações próprias e vantagens exclusivas no seu clube de assinaturas, o
Clube Evino. Além de vinhos, a marca oferece acessórios e dicas de
harmonização. Para mais informações e ofertas visite www.evino.com.br. Contato: (11) 4872-8020. Facebook:
/evinobr Twitter: @evinobr
Ari
Gorenstein (br.linkedin.com/in/ariwine/)
- Engenheiro de produção formado pela Escola Politécnica da Universidade de São
Paulo (Poli/USP), atuou como CEO na Wine Society importadora, foi analista do
mercado de vinhos na UBIFRANCE e no BIVB na Borgonha e concluiu mestrado em
vitivinicultura, enologia e marketing de vinhos na Europa.
Marcos
Leal (br.linkedin.com/in/marcosleal/) - Formado em Engenharia
Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), com
MBA na London Business School, foi fundador da Zocprint (empresa da Rocket
Internet), associado da Booz & Company (Consultoria de gestão) e atuou na
Nokia Mobile Phones no Brasil e no Canadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário