Com o
objetivo de fortalecer a marca e destacar o reconhecimento da qualidade dos seus
produtos, a Vinícola Salton estabelece mais um parceiro comercial. Agora, a
empresa passa também a contar com seus produtos
na rede de churrascarias Fogo de Chão, que possui 20
restaurantes nos Estados Unidos. A vinícola disponibilizará quatro diferentes
produtos na carta de vinhos, que estarão disponíveis para os consumidores
norte-americanos.
Os vinhos
Salton Talento, Salton Volpi Pinot Noir, Salton Intenso Brut e o leve e floral
Salton Flowers foram selecionados pelos diretores da rede para oferecer aos
clientes da Fogo de Chão uma experiência completa dos sabores Brasileiros – com
a harmonização entre os vinhos e o típico churrasco gaúcho. . “Esta é uma ótima
oportunidade para intensificarmos a promoção da marca Salton no Exterior.
Estamos muito otimistas em relação à nova parceria com o mercado
norte-americano”, atesta o diretor-presidente da vinícola, Daniel
Salton.
Com isso, os
vinhos e espumantes Salton se tornam novas opções para os consumidores da
churrascaria “Os restaurantes da Fogo de Chão são referências de qualidade e
requinte entre as redes de Steakhouse nos Estados Unidos, e o mercado
norte-americano está no caminho para se tornar o maior em consumo de vinho
mundial. Além disso, somos a primeira vinícola do País a ter esse espaço, tão
importante, nesta rede de churrascarias.”, explica o coordenador de exportações
da vinícola, Vagner Montemaggiore.
Assim, a
Salton investe neste segmento em expansão, atuando em um restaurante de grande
visibilidade. “Apesar da extrema competitividade, os consumidores americanos
ditam tendências e estão abertos a novidades. Os EUA representam um mercado
importante para a Salton, que, além do grande potencial de consumo, traz
visibilidade, inclusive no próprio Brasil”, avalia Vagner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário