sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vinícola Salton fortalece laços com os Estados Unidos


Com o objetivo de fortalecer a marca e destacar o reconhecimento da qualidade dos seus produtos, a Vinícola Salton estabelece mais um parceiro comercial. Agora, a empresa passa também a contar com seus produtos na rede de churrascarias Fogo de Chão, que possui 20 restaurantes nos Estados Unidos. A vinícola disponibilizará quatro diferentes produtos na carta de vinhos, que estarão disponíveis para os consumidores norte-americanos.
Os vinhos Salton Talento, Salton Volpi Pinot Noir, Salton Intenso Brut e o leve e floral Salton Flowers foram selecionados pelos diretores da rede para oferecer aos clientes da Fogo de Chão uma experiência completa dos sabores Brasileiros – com a harmonização entre os vinhos e o típico churrasco gaúcho. . “Esta é uma ótima oportunidade para intensificarmos a promoção da marca Salton no Exterior. Estamos muito otimistas em relação à nova parceria com o mercado norte-americano”, atesta o diretor-presidente da vinícola, Daniel Salton.
Com isso, os vinhos e espumantes Salton se tornam novas opções para os consumidores da churrascaria “Os restaurantes da Fogo de Chão são referências de qualidade e requinte entre as redes de Steakhouse nos Estados Unidos,  e o mercado norte-americano está no caminho para se tornar o maior em consumo de vinho mundial. Além disso, somos a primeira vinícola do País a ter esse espaço, tão importante, nesta rede de churrascarias.”, explica o coordenador de exportações da vinícola, Vagner Montemaggiore.

Assim, a Salton investe neste segmento em expansão, atuando em um restaurante de grande visibilidade. “Apesar da extrema competitividade, os consumidores americanos ditam tendências e estão abertos a novidades. Os EUA representam um mercado importante para a Salton, que, além do grande potencial de consumo, traz visibilidade, inclusive no próprio Brasil”, avalia Vagner.

Nenhum comentário: