terça-feira, 3 de setembro de 2013
Cooperativa Vinícola Garibaldi projeta crescimento de 15% em 2013
A Cooperativa Vinícola Garibaldi, na Serra Gaúcha, está otimista para o fechamento do ano. A vinícola projeta um crescimento de 15% em 2013 e a linha de vinhos Super Premium Acordes deve impulsionar a visibilidade da marca e atingir os números. Uma série de reuniões e prospecções de mercado realizadas durante a Expoagas, ocorrida entre os dias 20 e 22 de agosto em Porto Alegre, serão determinantes para o cumprimento da meta de crescimento de vendas da cooperativa. “Aumentamos nossa projeção de vendas e mostramos que produtos de alta qualidade, como os vinhos Acordes, podem ser acessíveis ao público. Além disso, ampliamos nosso prestígio no mercado”, registra o gerente comercial da Cooperativa, Vanderlei Pramio.
O evento supermercadista também foi um sinalizador do comportamento do setor off trade nos próximos meses, que deverá ampliar a demanda por vinhos brancos e, principalmente, espumantes. “Através da Expoagas estamos traçando novas estratégias de vendas para o final do ano. A feira é um termômetro do mercado e aponta que neste ano os espumantes irão se manter como os grandes campeões de vendas do verão”, descreve Pramio.
A linha Acordes possui dois vinhos de alta qualidade – dois varietais, das uvas Merlot e Chardonnay, e um espumante elaborado pelo método tradicional (champenoise), com as uvas Pinot Noir e Chardonnay. Sua edição é limitada (3 mil garrafas de cada rótulo), e contém exclusivamente uvas colhidas em safras de alta qualidade, cultivadas ao longo dos últimos três anos.Cada rótulo é ilustrado com aves brasileiras e acordes musicais compondo uma poética pauta musical. “É uma mostra do melhor de nossa produção”, avalia o gerente de marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignatti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário