O ClubeW, maior clube de assinaturas de vinhos da
America Latina mantido pelo e-commerce Wine.com.br (www.wine.com.br), lançou
uma nova opção de clube criada para atender os amantes do vinho, o ClubeW
Premium. O novo segmento foi desenvolvido a partir de pesquisas com os atuais
sócios do ClubeW e tem por objetivo atender a demanda de consumidores por
vinhos de excelência, de vinhedos nobres e com produção limitada.
O ClubeW Premium terá seleções exclusivas com
vinhos de diferentes partes do mundo, cujos preços podem variar entre R$90 e
R$110 por garrafa. Os vinhos do mês outubro já estão selecionados: o Goulart B
Black Legion 2010, foto à esquerda, e o Goulart Petit Grand Vin 2009 da
Argentina. Os rótulos são de uma produção limitada, com 12 mil garrafas de cada
exemplar.
Com a novidade, o atual ClubeW passará a se chamar
ClubeW Classic e será a opção de entrada dos consumidores no universo dos
vinhos e da enogastronomia. Os benefícios e faixas de preços permanecem os
mesmos, de R$ 45 a R$ 55. “Recebemos uma demanda dos nossos sócios ClubeW
Classic, que gostariam de vivenciar experiências cada vez mais marcantes, com
vinhos com grande personalidade e complexidade. Por isso, recentemente
resolvemos criar uma nova opção de assinatura, o ClubeW Premium que atende essa
necessidade” ressalta Anselmo Endlich, diretor executivo da Wine.com.br.
Sócios do clube podem optar em receber duas, quatro
ou seis garrafas por mês. Além dos vinhos, os clientes terão outros benefícios,
como 15% de desconto e entrega gratuita em todo site, a Revista Wine e acesso a
promoções e a lançamentos exclusivos.
Para encontrar os vinhos que farão parte da seleção
do ClubeW Premium a Wine.com.br conta com uma equipe de Sommeliers que viajam o
mundo (os Winehunters). Esse serviço de inteligência também é utilizado no
ClubeW Classic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário