quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Wine.com.br celebra aniversário com descontos


Em novembro, a Wine.com.br completa seis anos do início de suas operações e oferece descontos e seleções especiais para todos que entrarem no site. Durante o mês, todo site estará com entrega gratuita, desconto de 15% e os sócios do ClubeW terão desconto de 20% em qualquer compra.
 Para a comemoração, os Wineanos – colaboradores da Wine.com.br – prepararam uma hotsite especial com seleções de vinhos exclusivos entre eles os franceses Vin Mousseux Veuve D´Argent Blanc de Blancs Brut, Champagne Montaudon Brut e o espanhol Toro Loco Reserva. Para ver todas as indicações é só entrar no link: https://www.wine.com.br/wineinfo/hotsite/wine-6anos/ .
Em seis anos de atividades a Wine.com.br já entregou mais de 12 milhões garrafas em todo o Brasil. A empresa que cresce 100% ao ano prevê um faturamento de mais de 200 milhões reais e o número de sócios do ClubeW, o maior da América Latina, já ultrapassou os 70 mil.

“A Wine.com.br nasceu de um sonho, e hoje vivemos este sonho. Completamos seis anos de muito trabalho com a certeza de que estamos no caminho certo. É a nossa alegria que se reflete em cada Winebox que entregamos”, afirma Rogerio Salume, presidente da Wine.com.br. 

Nenhum comentário: