terça-feira, 11 de novembro de 2014

Lançamento do Valmarino Espumante Nature Safra 2011

Marco Antonio Salton, da Vinícola Valmarino, de Pinto Bandeira-RS, informou ter ampliado sua linha de espumantes elaborados pelo método champenoise e apresenta a todos os apreciadores desta bebida divina o seu mais novo lançamento, o espumante Nature, Safra 2011. Este espumante é o resultado de 36 meses de envelhecimento na garrafa com a distinção de utilizar em seu licor de expedição destilado de vinho envelhecido em barricas de carvalho novo.
É um espumante de cor clara com tons esverdeados ainda presentes, com muita fineza de aromas e com notas cítricas e de pão tostado. No paladar é cremoso e intenso, com complexidade de sabores e de persistência longa . Ideal para um happy hour, petiscos, antepastos e pratos a base de frutos do mar, peixes e risotos.
Em recente degustação às cegas feita pela revista Bon Vivant, edição nº 160- Novembro 2014, elaborada peã minha amiga Andréia Debon,  recebeu 90 pontos e, foi considerado excelente pelos degustadores integrantes da Abrasel Serra Gaúcha – Região das Hortênsias.
Sua tiragem é limitada de 1.800 garrafas, o custo médio é de R$ 65,00 por garrafa e pode ser adquirido pelo site www.valmarino.com.br ou em lojas especializadas.



Nenhum comentário: