quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista mais quatro medalhas internacionais



A Cooperativa Vinícola Garibaldi só tem motivos para comemorar em 2014. A vinícola gaúcha conquistou mais quatro medalhas no The International Wine and Spirit Competition, ocorrido em Londres. Os espumantes da linha tipo exportação Amaze foram o grande destaque, contabilizando cinco medalhas internacionais desde que a linha foi lançada, em março. “Cinco premiações em menos de um ano confirmam que acertamos na fórmula do Amaze para desbravar o mercado internacional”, destaca o presidente da cooperativa, Oscar Ló.
Ao todo, foram duas medalhas de prata com os espumantes Amaze Sparkling Muscat e Garibaldi Prosecco, além de duas de bronze com os espumantes Amaze Chardonnay e Brut Chardonnay. “A qualidade de nossos produtos é reconhecida no Brasil e no exterior. Hoje, a vinícola contabiliza mais de 200 premiações nacionais e internacionais”, destaca Ló.
Em sua 45ª edição, o concurso The International Wine & Spirit Competition ocorreu de março a setembro, em Londres, e contou com a participação de sete mil amostras de 38 países.
Presente há mais de 80 anos no cenário da vitivinicultura brasileira, hoje seus rótulos estão presentes em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a empresa está inserida no cenário internacional e já exportou para países como Alemanha, Suécia, Canadá, Rússia e Estados Unidos.

Recentemente, a Garibaldi inaugurou o seu Complexo Turístico que, ao completar 20 anos, foi totalmente reformulado. Com investimentos da ordem de R$ 1 milhão, o empreendimento ganhou uma melhor estrutura de atendimento, ampliação da área do varejo, novos ambientes e salas de degustações, adega para venda de vinhos finos, além de um espaço multiuso que será usado como auditório e restaurante.

Nenhum comentário: