quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dunamis Vinhos lança loja online para vendas de norte a sul do Brasil


Para levar seus vinhos descomplicados de norte a sul do Brasil, a Dunamis Vinhos expande seus negócios e lança sua própria loja online: www.loja.dunamisvinhos.com.br. Desde outubro a plataforma está no ar para atender àqueles que buscam vinhos para todos os momentos: sozinho para relaxar, em um encontro com os amigos, no almoço de família ou no jantar a dois.
“Nossos produtos são destinados a um consumidor jovem, que busca vinhos leves e despretensiosos”, afirma Celso Ricardo, gerente geral da vinícola. 
Para celebrar o lançamento, até o dia 31 de dezembro o frete é grátis para todo o Brasil e os 100 primeiros compradores ganham um conjunto de taças. A compra é 100% segura e oferece flexibilidade na forma de pagamento.
Na loja online da Dunamis também é possível consultar informações de todos os vinhos da vinícola, além de fazer o cadastro para receber ofertas e promoções em primeira mão. No caso de dúvidas, é possível iniciar um chat através do atendimento online, que está disponível 24 horas.
A Dunamis é uma jovem vinícola de Dom Pedrito, Rio Grande do Sul, que nasceu em novembro de 2010 com o objetivo de oferecer o prazer da descoberta e estimular a cultura do vinho. Uma equipe de especialistas, entre eles os jovens enólogos Thiago Salvadori Peterle, 25 anos, e Vinícius Bortolini Cercato, 26 anos, elaboram rótulos descontraídos vindos de vinhedos próprios localizados nas regiões da Campanha Gaúcha e Serra Gaúcha.

Pioneira no desenvolvimento do primeiro Merlot Branco do Brasil, a Dunamis também produz os varietais Cabernet Franc, Pinot Grigio, Merlot Tinto, Sauvignon Blanc, Pinot Noir e Tannat. Os espumantes Dunamis Brut e Dunamis Extra Brut, elaborados pelo método champenoise, completam em grande estilo o time de rótulos da Linha Movimento. A coleção Elementos integra o portfólio da vinícola com vinhos que facilitam a escolha: Cor, Ser e Tom - um tinto, um branco e um rosé - e os espumantes Dunamis Ar nas versões Brut, Brut Rosé e Moscatel.

Nenhum comentário: