sábado, 25 de outubro de 2008

Os belos roteiros para turistas

Com o objetivo de incrementar as opções de viagens para os que buscam Wine Tours, a empresa de turismo Tia Augusta, de São Paulo, lançou três novos roteiros para a Serra Gaúcha (Vinhos do Rio Grande, Rota dos Vinhos e Vinhos & Gastronomia). Com duração de três a cinco noites e visitas programadas às cidades de Gramado, Canela e Bento Gonçalves, um dos pontos altos desses pacotes é a visita à Vinícola Salton, que promete encantar os turistas com o cenário exuberante, qualidade de atendimento e produtos premiados e de alto reconhecimento no mercado.
A Salton conta ainda com o reconhecimento da ADBV, sendo a vencedora da primeira edição do prêmio Top Turismo, no ano passado. A Salton apresentou à ADBV o case Diversificando, Criando Atrações e Entretenimento na Serra Gaúcha, que conta a trajetória da vinícola de Bento Gonçalves desde a transferência de sua sede para o distrito de Tuiuty, em 2004. Vencedora na subcategoria Serra/Montanha, a distinção resulta de um investimento inicial de R$ 35 milhões para construir uma estrutura capaz de produzir vinhos e espumantes e também receber turistas.
O presidente Ângelo Salton, quando não está em São Paulo, ajuda a receber os visitantes. Na vinícola, estão sempre Antoninho e Daniel Salton, além do enólogo-chefe Lucindo Copat, que entende de vinho como só ele.

Nenhum comentário: