Já a jornalista Luciana Móglia garante que o Miolo Wine Group encerrará 2007 na disputa do terceiro lugar entre as maiores produtoras de espumantes do Brasil. A previsão é de que as vendas cresçam 30% em comparação ao ano passado, chegando a 1,7 milhão de garrafas.
O bom desempenho dos espumantes, fatia responsável por 30% do faturamento do Miolo Wine Group, reflete o investimento realizado em novas variedades para ampliação do mix de produtos. O Terranova Brut e Terranova Demi-Sec chegaram para completar a linha da Miolo, totalizando seis opções: Miolo Brut, Brut Rosé e Millésime, Terranova Moscatel, Terranova Brut e Terrova Demi-Séc.
Os lançamentos Terranova Brut e Demi-Sec foram inspirados no sucesso do Terranova Moscatel, produzido na Fazenda Ouro Verde, no Vale do São Francisco (BA). O produto conquistou o público jovem e o feminino. “Os dois lançamentos completam a família de uma linha mais suave e com preço mais acessível, fortalecendo a Miolo na disputa pelo mercado da faixa de R$ 19,00 a R$ 25,00”, afirma o diretor comercial da empresa, Márcio Bonilha. Os produtos serão encontrados em redes de supermercado, lojas especializadas, restaurantes e casas noturnas.
Adriano Miolo, diretor-técnico da empresa, observa que as características da Fazenda Ouro Verde, aliadas aos investimentos feitos em tecnologia e pesquisa de variedades que mais se adaptem à região, garantem a produção de espumantes de qualidade com preços competitivos. “Boa parte do investimento de R$ 20 milhões feito nos últimos anos na Fazenda Ouro Verde foi destinado a pesquisas, expansão da área de vinhedos e aumento da capacidade produtiva da vinícola, que passou de 1,5 milhão para 3 milhões de garrafas/ano a partir de 2008”, comenta.
domingo, 11 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário