A
Vinícola Perini, de Farroupilha, fechou 2014 com acréscimo de 33% no
faturamento líquido de espumantes em relação ao ano anterior. Este resultado se
deu, essencialmente, pelo trabalho realizado na quebra da sazonalidade do
consumo da bebida. A empresa teve um primeiro semestre de destaque que comprova
esse novo comportamento do consumidor. De janeiro a junho, a venda de
espumantes foi 41% superior se comparada ao mesmo período de 2013. O diretor
comercial, Franco Perini, comemora o desempenho: “Este crescimento uniforme e
constante influenciou o acréscimo que obtivemos no acumulado de 2014. Isto
comprova que não dependemos somente das festas de final de ano, época ainda de
maior procura, para alcançar resultados positivos na comercialização do
produto.” Em 2014, a Vinícola faturou R$ 75 milhões, entre sucos de uva
integral, vinhos e espumantes, que representou um crescimento de 15% em relação
a 2013.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário