segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ricardo Eletro lança serviço de venda de vinhos on-line



Depois de entrar no mercado de turismo e de peças automotivas, a Ricardo Eletro, uma das bandeiras da holding Máquina de Vendas,  que possui 1.100 lojas físicas no País, volta a diversificar sua operação no e-commerce. A varejista firmou parceria com a Vilivinhos, empresa de venda on-line de vinhos, e passou a comercializar mais de 300 rótulos, de 14 países diferentes, no site www.vinhos.ricardoeletro.com.br
“Por meio da parceria com a Vilivinhos, a Ricardo Eletro segue em sua estratégia de consolidação da operação de e-commerce”, diz Aline Salles, Diretora de Transportes & Novos Projetos da Máquina de Vendas. A diretora ainda ressalta que a empresa tem buscado novos parceiros no mercado para diversificar a operação. “O mercado de e-commerce está cada vez mais competitivo e as parcerias são essenciais para quem busca um diferencial”.
Na loja online de vinhos da Ricardo Eletro, os clientes podem procurar os produtos pelo preço, tipo, origem e uva. Os vinhos são entregues em todo o Brasil.  O atendimento no portal da Ricardo Eletro é realizado por profissionais especializados no setor, que estão disponíveis para orientar os consumidores pelo e-mail sac.ricardoeletro@vilivinhos.com.br ou pelo número (11) 2619-6653 das 9h30 às 18h30 de segunda-feira à sexta-feira.
 Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se transformou em uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes. Atualmente, a rede faz parte da holding Máquina de Vendas e está presente em 8 estados, sobretudo das regiões centro-oeste e sudeste do país.

 A Máquina de Vendas, holding formada pela união das empresas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer, é a segunda maior rede de varejo de eletroeletrônicos do Brasil e possui a maior cobertura territorial do país. A rede é a única a estar presente em todos os estados e no Distrito Federal, com 1.100 lojas distribuídas por 442 cidades e 30.000 funcionários diretos. 

Nenhum comentário: