Depois de entrar no
mercado de turismo e de peças automotivas, a Ricardo Eletro, uma das bandeiras
da holding Máquina de Vendas, que possui
1.100 lojas físicas no País, volta a diversificar sua operação no e-commerce. A
varejista firmou parceria com a Vilivinhos, empresa de venda on-line de vinhos,
e passou a comercializar mais de 300 rótulos, de 14 países diferentes, no site www.vinhos.ricardoeletro.com.br
“Por meio da parceria com
a Vilivinhos, a Ricardo Eletro segue em sua estratégia de consolidação da
operação de e-commerce”, diz Aline Salles, Diretora de Transportes & Novos
Projetos da Máquina de Vendas. A diretora ainda ressalta que a empresa tem
buscado novos parceiros no mercado para diversificar a operação. “O mercado de
e-commerce está cada vez mais competitivo e as parcerias são essenciais para
quem busca um diferencial”.
Na loja online de vinhos
da Ricardo Eletro, os clientes podem procurar os produtos pelo preço, tipo,
origem e uva. Os vinhos são entregues em todo o Brasil. O atendimento no portal da Ricardo Eletro é
realizado por profissionais especializados no setor, que estão disponíveis para
orientar os consumidores pelo e-mail sac.ricardoeletro@vilivinhos.com.br ou pelo número (11) 2619-6653 das 9h30 às 18h30 de
segunda-feira à sexta-feira.
Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se
transformou em uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. A
primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade
natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. A Ricardo
Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes.
Atualmente, a rede faz parte da holding Máquina de Vendas e está presente em 8
estados, sobretudo das regiões centro-oeste e sudeste do país.
A Máquina de Vendas, holding formada pela união das
empresas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer, é a
segunda maior rede de varejo de eletroeletrônicos do Brasil e possui a maior
cobertura territorial do país. A rede é a única a estar presente em todos os
estados e no Distrito Federal, com 1.100 lojas distribuídas por 442 cidades e
30.000 funcionários diretos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário