quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cosméticos com óleo de uva fazem sucesso

A Vinotage Cosméticos, jovem empresa de Bento Gonçalves dedicada à produção de produtos de beleza à base de uva, vem recebendo reconhecimento nacional pela qualidade de seus produtos. O campeão de vendas, Esfoliante Corporal Vitis, produto que esfolia a pele com as sementes da uva, foi destaque na revista Contigo (edição de junho) numa matéria feita sobre esfoliantes. Já a Folha de São Paulo destacou os cinco produtos no caderno Equilíbrio. Estes destaques ajudam a mostrar que os cosméticos Vinotage se destacam pela sua qualidade e pelo bem estar que geram nas pessoas que utilizam a Vinoterapia Vinotage para melhorar sua qualidade de vida, segundo a mestre em Biotecnologia Farmacêutica Morgane Pasini Franzoni, uma das sócia.
Uma das sócias é a enóloga Juciane Casagrande, diretora Comercial da Vinícola Casa Valduga, que anuncia para breve o lançamento de novos produtos, inclusive, uma linha masculina. Atualmente, existem sabonete líquido, hidratante para o rosto, creme siliconado para as mãos e sabonete esfoliante e hidratante corporal.

Um comentário:

lize jung disse...

Achei super legal, mas onde encontramos esses produtos em Porto Alegre? Gostaria de mais informações a respeito, um abraço, Lize Jung