quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cordeiro à maneira indiana no festival do Riverside´s

O Festival Indiano do Riverside´s Shikki Café (rua Padre Chagas, 44), dia 4 de outubro, vai ter carne de cordeiro no prato principal: Kebabs picantes de cordeiro com Kesari Pullao, curib de carne de cordeiro servida ao creme de castanhas de caju, com arroz aromatizado. A entrada será Murg Keema Katori, cestinha de massa crocante recheada com frango, ricota, ervilha e especiarias, ao chutney de hortelã, tamarindo e papaya. A sobremesa será Gulab Jamun, esferas de leite e cardamono quentes com calda de essência de rosas.
O gerente da casa, Alvaro Bittencourt, está entusiasmado com a receptividade ao projeto, que conta com a participação do chefe de cozinha Pepe Laytano, responsável pela gastronomia. O próximo encontro será dia 7 de junho, com comida japonesa, e, depois, dia 2 de agosto, com mexicana. A indiana será dia 4 de outubro. Começa, sempre, às 20h30min, custa R$ 32,00 por pessoa e dá direito a uma taça de vinho Miolo por cliente, segundo Caroline Craide Verenzuck, coordenadora de Marketing (51) 3374-5022, www.riversides.com.br . A Assessoria de Imprensa é com Paula Brunetti.
O cardápio do Festival Gastronômico Japonês será: Entrada - Lulas salteadas no sakê com algas tostadas ao perfume de manjericão. Prato principal - Badejo com crocante de amêndoas servido com shitake grelhado ao perfume de lichia. Sobremesa - Temaki com massa de arroz recheado de frutas, servido com sorvete e calda de blueberry.
O cardápio do Festival Gastronômico Mexicano: Entrada –, Takitos dorados de camaronês e chilli dulce (Tacos de milho recheados com camarões servidos com verdes e guacamole). Prato principal – Enchilladas rojas potosinas com recheno de quesadillas (tortinha de trigo com carne ao molho de pimentões e pimenta vermelha recheados com carne, queijo, tomates e pimentas, verde e vermelha). Sobremesa – Creme allá guaca e limon al ananás priejjo ( Creme de abacate servido com sorvete de creme e abacaxi cristalizado).

Nenhum comentário: