sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sanjo se conecta aos degustadores de vinhos


Com o lançamento de um novo e-commerce, a Sanjo consolida nos meios digitais a renovação de toda a sua identidade visual, iniciada com a criação de uma nova logomarca e uma reformulação nas embalagens de seus vinhos finos de altitude, sucos e demais bebidas à base de maçã e uva. Com conteúdo informativo e apresentação simplificada, o e-comerce revela um pouco dos valores da empresa criada por imigrantes japoneses na Serra Catarinense, que ganhou reconhecimento pela excelência em sua fruticultura especializada. 
Neste sentido, o slogan “Produtos de Origem” destaca um dos grandes diferenciais da Sanjo, onde a busca por tecnologia e alta qualidade garantem a empresa a certificação e o controle total dos seus processos produtivos desde o cultivo das frutas até a sua chegada ao consumidor.
A ampla seção dos vinhos merece destaque, com informações completas sobre rótulos premiados como Maestrale,  úbio e Nobrese, sucos de maça,  incluindo dicas de harmonização dos produtos. A inclusão de um e-commerce permite aos consumidores realizar compras online com conforto e segurança e receber seus produtos no endereço desejado em todo o território nacional. Há descontos especiais para pedidos acima de seis unidades.
A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de sua fruticultura.


Nenhum comentário: