Com o lançamento de um novo e-commerce, a Sanjo consolida
nos meios digitais a renovação de toda a sua identidade visual, iniciada com a
criação de uma nova logomarca e uma reformulação nas embalagens de seus vinhos
finos de altitude, sucos e demais bebidas à base de maçã e uva. Com conteúdo
informativo e apresentação simplificada, o e-comerce revela um pouco dos
valores da empresa criada por imigrantes japoneses na Serra Catarinense, que
ganhou reconhecimento pela excelência em sua fruticultura especializada.
Neste sentido, o slogan “Produtos de Origem” destaca um
dos grandes diferenciais da Sanjo, onde a busca por tecnologia e alta qualidade
garantem a empresa a certificação e o controle total dos seus processos
produtivos desde o cultivo das frutas até a sua chegada ao consumidor.
A ampla seção dos vinhos merece destaque, com informações
completas sobre rótulos premiados como Maestrale, úbio e Nobrese, sucos de maça, incluindo dicas de harmonização dos produtos.
A inclusão de um e-commerce permite aos consumidores realizar compras online
com conforto e segurança e receber seus produtos no endereço desejado em todo o
território nacional. Há descontos especiais para pedidos acima de seis
unidades.
A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma
das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a
investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos
mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de
sua fruticultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário