Uma das marcas mais reconhecidas do Brasil, a vinícola
Miolo acaba de anunciar uma parceria com a tradicional KLM Royal Dutch
Airlines, que oferecerá na primeira classe e na classe executiva de seus voos
um vinho elaborado exclusivamente pela vinícola brasileira para a companhia
holandesa.
A partir de abril
deste ano, quem voar pela KLM poderá apreciar um Tempranillo 2013 inédito no
mercado e com rótulo personalizado, que traz estampada a obra Still Life: Vase
with Irises Against a Yellow Background, do consagrado Van Gogh, pintor
holandês considerado o maior representante do Impressionismo, estilo artístico
que ficou conhecido por transmitir visualmente as formas oriundas da natureza e
as variações provocadas pela incidência da luz.
Elaborado sob encomenda para a KLM, 14 mil garrafas do
vinho serão exportadas para a Holanda exclusivamente para esta parceria com a
companhia aérea. “É a primeira vez que uma vinícola brasileira fornece vinhos
para a KLM. A escolha da Miolo para desenvolver o vinho foi devido não só à
nossa qualidade, como também por sermos uma marca reconhecida no mercado
holandês, onde temos grande êxito em nossas exportações”, explica Fabiano
Maciel, Europe Export Manager da Miolo.
As negociações começaram em outubro de 2014, depois que
um comprador da KLM visitou a vinícola durante a Copa do Mundo. O contato entre
a Miolo e a companhia holandesa foi mediado pela Activin B.V., importador da
vinícola na Holanda. “Esta é uma oportunidade excelente para reforçarmos nossa
imagem não somente na Holanda, mas em diversos países”, finaliza Maciel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário