sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Com pintura de Van Gogh estampada no rótulo, Miolo cria vinho exclusivo para a KLM Royal Dutch Airlines


Uma das marcas mais reconhecidas do Brasil, a vinícola Miolo acaba de anunciar uma parceria com a tradicional KLM Royal Dutch Airlines, que oferecerá na primeira classe e na classe executiva de seus voos um vinho elaborado exclusivamente pela vinícola brasileira para a companhia holandesa.
 A partir de abril deste ano, quem voar pela KLM poderá apreciar um Tempranillo 2013 inédito no mercado e com rótulo personalizado, que traz estampada a obra Still Life: Vase with Irises Against a Yellow Background, do consagrado Van Gogh, pintor holandês considerado o maior representante do Impressionismo, estilo artístico que ficou conhecido por transmitir visualmente as formas oriundas da natureza e as variações provocadas pela incidência da luz.
Elaborado sob encomenda para a KLM, 14 mil garrafas do vinho serão exportadas para a Holanda exclusivamente para esta parceria com a companhia aérea. “É a primeira vez que uma vinícola brasileira fornece vinhos para a KLM. A escolha da Miolo para desenvolver o vinho foi devido não só à nossa qualidade, como também por sermos uma marca reconhecida no mercado holandês, onde temos grande êxito em nossas exportações”, explica Fabiano Maciel, Europe Export Manager da Miolo.

As negociações começaram em outubro de 2014, depois que um comprador da KLM visitou a vinícola durante a Copa do Mundo. O contato entre a Miolo e a companhia holandesa foi mediado pela Activin B.V., importador da vinícola na Holanda. “Esta é uma oportunidade excelente para reforçarmos nossa imagem não somente na Holanda, mas em diversos países”, finaliza Maciel. 

Nenhum comentário: