quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Rico, rico, rico



Fiquei feliz e satisfeito com a informação que recebi da Assessoria de Imprensa do Ibravin. Não foi com dinheiro público e dos produtores que foi feito o idiota vídeo Rico, rico, rico, sobre espumante e vinho, sobre o qual tratei na última edição do Blog, aproveitando um comentário do Kunz, Eis a informação do Ibravin:

“Olá, Ucha, tudo bem?
Vimos seu post no blog, publicado neste sábado (14), e queremos deixar claro que o vídeo foi uma iniciativa da equipe do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida FM, sem nenhum custo adicional para a instituição. O Ibravin desenvolveu a campanha “Espumantes do Brasil. Esse é clima do Verão”, com a utilização de outdoors nas principais rodovias de acesso ao litoral norte do RS, merchandising dos comunicadores das rádios Atlântida (RS) e Jovem Pan (SC), além de anúncios em jornais de circulação estadual. O material produzido oficialmente pelo Ibravin sobre a campanha pode ser acessado pelo link:
http://www.ibravin.org.br/noticias/223-campanha-promove-espumante-brasileiro-no-litoral-do-rs-e-de-sc
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Um abraço,
Cassiano”

Um comentário:

Alessandra Esteves disse...

Essa é uma boa notícia, mas ainda assim, será que o grupo nao poderia ter recebido alguma assessoria?
Abraço,

Alessandra Esteves
www.alessandraesteves.com