Patrícia Carraro
comanda a Lídio Carraro
Foto Gilmar Gomes
A linha Lidio
Carraro
Foto Agência Dharma
Os vinhos Faces
Foto Jean
Dal Alba.
A vinícola Lidio Carraro está sabendo fazer render a
experiência de ser a vinícola escolhida pela Fifa para representar o setor
vitinicultor nesta Copa do Mundo. O seu premiado conceito Purista, que já
conquistou corações de especialistas como Steven Spurrier, uma das maiores
autoridades de vinhos no mundo e de Nicolas
Bourcier, do francês Le Monde, foi apresentado no 33º Recontres
Vinicoles, tradicional evento realizado em Paris pelo importador Vins Du Monde,
dedicado a reunir marcas selecionadas do setor.
Boutique desde o
seu início, em 2002, no Vale dos Vinhedos, e já experiente em negociações
internacionais (exporta para mais de 20 países), a arrojada Lidio Carraro
exibiu no espaço o seu inédito projeto Lidio Carraro Faces Fifa World
Cup™ tinto e branco, licenciado pela Ffifa e as linhas Premium Agnus Merlot,
Agnus Cabernet Sauvignon e Dádivas Chardonnay. No total são 17 mil garrafas
exportadas para a Cidade Luz.
Outro bom negócio
para a família Carraro na França será a inclusão do rótulo tinto Faces, um time
de 11 uvas criados pela enóloga Mônica Rossetti para homenagear o futebol, no
portfolio da rede Monoprix, do empresário
Jean-Charles Naouri, presidente da rede varejista francesa Casino, a mesma que
recentemente desembolsou US$ 900 milhões para elevar a sua participação para
50% no Grupo Pão de Açúcar. O exemplar estará ao lado de outros produtos
brasileiros de 28 de Maio às vésperas do início do campeonato, em evento
promocional para homenagear o país anfitrião da Copa do Mundo. Nicolas
Bourcier já escreveu “o FACES tinto é um vinho de ourives, sublime, que fica na
memória e se impõe naturalmente como um dos melhores do Brasil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário