Salton Bepi
D/JN
Uma das principais do país, a Vinícola
Salton recepcionou
os visitantes da 18ª Expovinis, em São Paulo, em um ambiente especialmente
preparado para esta edição da ExpoVinis Brasil
– o Salão Internacional do Vinho, entre os dias
22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, apresentando os destaques da
vinicultura mundial.
O estande da Vinícola destacou o conceito do projeto
Salton Gerações, incluindo o lançamento de seu terceiro rótulo, o espumante
José “Bepi” Salton, elaborado pelo método tradicional, com quatro anos de
contato com as leveduras. Os vinhos e espumantes da linha Salton Gerações são
elaborados somente em anos de safras excepcionais, com intuito de homenagear os
grandes líderes da história da Vinícola.
“Mais que uma vitrine, a ExpoVinis traz
excelentes oportunidades de negócios, nos mercados interno e externo. Por isso,
fazemos questão de apresentar os nossos lançamentos nesse evento”, destaca
Luciana Salton, diretora executiva da vinícola. “Um diferencial desta edição é
que pela primeira vez exploramos o ambiente do estande para contar a história
do projeto Salton Gerações, que remete à nossa desafiadora história e realça a
combinação presente em nosso DNA: tradição e inovação”, conclui.
Durante o evento foi lançado também o vinho tinto Salton
Septimum, composto por sete castas e que faz analogia aos sete irmãos,
fundadores da empresa, filhos de Antonio Domenico Salton. Já o espumante Brasil
Intenso by Salton, é uma edição limitada que veio para acompanhar o País
neste momento de brasilidade. Elaborado pelo método Charmat Longo (18 meses em
contato com as leveduras) é resultado da combinação dos varietais Chardonnay,
Pinot Noir e Riesling.
Outra novidade foi o lançamento da linha Salton
Paradoxo, elaborada com uvas provenientes de seletos vinhedos de parceiros da
Salton da região da Campanha Gaúcha. A linha recebe este nome, pois há poucos
anos acreditava-se que a região não era promissora para o cultivo de uvas, o
que hoje provou ser o contrário. Seu conceito é passado através do rótulo com
slogan: “Quando o impossível se torna realidade, se converte em Paradoxo”.
Além de conhecer as novidades, no estande da Salton, os
visitantes puderam degustar grandes rótulos da empresa, como o Salton
Talento, que neste ano completa 10 anos de lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário