quinta-feira, 24 de abril de 2014

Salton apresentou seus principais lançamentos do ano na 18ª ExpoVinis Brasil



                                                                        Salton Bepi
                                                                          D/JN

Uma das principais do país, a Vinícola Salton recepcionou os visitantes da 18ª Expovinis, em São Paulo, em um ambiente especialmente preparado para esta edição da ExpoVinis Brasil – o Salão Internacional do Vinho, entre os dias  22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, apresentando os destaques da vinicultura mundial.
O estande da Vinícola destacou o conceito do projeto Salton Gerações, incluindo o lançamento de seu terceiro rótulo, o espumante José “Bepi” Salton, elaborado pelo método tradicional, com quatro anos de contato com as leveduras. Os vinhos e espumantes da linha Salton Gerações são elaborados somente em anos de safras excepcionais, com intuito de homenagear os grandes líderes da história da Vinícola.
“Mais que uma vitrine, a ExpoVinis traz excelentes oportunidades de negócios, nos mercados interno e externo. Por isso, fazemos questão de apresentar os nossos lançamentos nesse evento”, destaca Luciana Salton, diretora executiva da vinícola. “Um diferencial desta edição é que pela primeira vez exploramos o ambiente do estande para contar a história do projeto Salton Gerações, que remete à nossa desafiadora história e realça a combinação presente em nosso DNA: tradição e inovação”, conclui.
Durante o evento foi lançado também o vinho tinto Salton Septimum, composto por sete castas e que faz analogia aos sete irmãos, fundadores da empresa, filhos de Antonio Domenico Salton. Já o espumante Brasil Intenso by Salton, é uma edição limitada que veio para acompanhar o País neste momento de brasilidade. Elaborado pelo método Charmat Longo (18 meses em contato com as leveduras) é resultado da combinação dos varietais Chardonnay, Pinot Noir e Riesling. 
Outra novidade foi o lançamento da linha Salton Paradoxo, elaborada com uvas provenientes de seletos vinhedos de parceiros da Salton da região da Campanha Gaúcha. A linha recebe este nome, pois há poucos anos acreditava-se que a região não era promissora para o cultivo de uvas, o que hoje provou ser o contrário. Seu conceito é passado através do rótulo com slogan: “Quando o impossível se torna realidade, se converte em Paradoxo”.

Além de conhecer as novidades, no estande da Salton, os visitantes puderam degustar grandes rótulos da empresa, como o Salton Talento, que neste ano completa 10 anos de lançamento.

Nenhum comentário: