A atmosfera verde
e amarela tomou conta do Viking Line Goes Samba – A Taste of Brazil, o
prestigiado cruzeiro que atravessa o Mar Báltico com 500 mil passageiros
em sete navios em homenagem ao país anfitrião da Copa do Mundo. Em meio a
culinária e ritmos brasileiros, que navegam no percurso entre a Finlândia,
Suécia e Estônia, um destaque são os premiados vinhos da gaúcha Lidio Carraro,
vinícola boutique do Vale dos Vinhedos, que foi a escolhida pela FIFA para
representar o setor vitinicultor neste momento em que o Brasil está de
frente para o planeta. Os três rótulos da linha Fafces Fifa World Cup (tinto,
branco e rosé) estão sendo vendidos nas lojas DutyFree e outras marcas TOP
Premium produzidas pela quinta geração da família italiana Lidio Carraro
(DÁDIVAS Pinot Noir, DÁDIVAS Tempranillo, Dádivas Moscatel, Elos Sauvignon/
Malbec e o ícone Lidio Carraro Grande Vindima Quorum), são servidos nos
restaurantes das embarcações.
O efeito vinho licenciado oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014™
deu um belo impulso nas exportações da vinícola, que já embarcava seus
produtos para mais de 20 países. De 2013 para cá, a receita mais que triplicou, representando um crescimento de 236%. A mais
recente novidade é no mercado da Finlândia, para onde a Lidio está entregando
cerca de 50 mil garrafas. “A evolução da produção e faturamento não irá
nos tirar do caminho de sermos uma vinícola boutique, focada em vinhos de
Primeira Linha com um conceito muito particular,
que é nossa filosofia Purista. Na verdade esta
expansão só reforça a vocação da Vinícola em bem representar o país e
contribuir para colocar o vinho do Brasil no Mapa dos vinhos Mundiais,
mostrando nossa identidade e qualidade diferenciada, afirma Patricia
Carraro, diretora de Marketing e Relacionamento Internacional.
José Mora, Tax
Free Manager que trabalha para Viking Line a mais de 20 anos,
declara: “Este é o grande momento para divulgar o Brasil, mostrando toda
sua diversidade. O vinho Faces representa esta diversidade e, ser um vinho licenciado
da FIFA com a qualidade Lidio Carraro, é um grande atrativo. Os 500 mil
passageiros que estima-se irão participar durante os dois meses da campanha
“Viking Line Goes Samba – A Taste of Brasil”, terão a oportunidade de saborear
um dos melhores rótulos brasileiros”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário