Vinícola foi uma das cinco empresas brasileiras escolhidas para levar seus produtos à França. A marca Perini vai ganhar mídia entre os melhores publicitários do mundo. A vinícola participa do Festival Internacional de Publicidade e Propaganda em Cannes, na França, de 18 a 22 de junho. E a estratégia para mostrar a Perini internacionalmente é provar a qualidade dos vinhos, espumantes e toda a linha de produtos da marca por meio de um teste cego. "É sempre uma honra estar com nossos vinhos em Cannes. Cada vez mais a publicidade flerta com as artes e a Perini possui marcas Cult-Pop que ficam alinhadas a esse conceito", destaca o diretor de marketing da empresa, Pablo Perini.
Além de fornecer os espumantes Moscatel e Prosecco para degustação, a Perini enviou amostra do vinho Macaw Moscato, da recém lançada linha exportação, para avaliação dos jurados. A análise cega consiste em retirar o rótulo da garrafa a fim de não permitir que o avaliador saiba que vinho está provando. Desta forma, a opinião é a mais isenta possível. O que importa é o sabor, não é o preço e nem a origem.A vinícola do Vale Trentino é uma das cinco empresas brasileiras selecionadas pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) para levar seus produtos a Cannes. Os vinhos e espumantes nacionais vão estar no estande da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO). O lounge à beira-mar vai receber, com espumantes brasileiros, os publicitários, jornalistas e formadores de opinião que frequentam o festival.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário