sábado, 10 de agosto de 2013

Exportações dobram de volume na Casa Valduga

Graças ao excelente trabalho de sua diretora Comercial, Juciane Casagrane, a Casa Valduga, de Bento Gonçalves, Encruzilha do Sul e Campanha dobrou o volume de exportações e aumentou sua participação no mercado estrangeiro. Consagrada como uma das mais importantes vinícolas brasileiras, não se cansa de comemorar prêmios nacionais e internacionais. E o reconhecimento da qualidade dos seus vinhos pelos consumidores estrangeiros já começa a ser percebido com o aumento crescente das exportações: o 1º trimestre deste ano registrou um aumento de 100% do volume de vendas para outros países em comparação ao mesmo período de 2012. Sucesso absoluto nas steakhouses brasileiras no exterior com vinhos como o Raízes Premium Cabernet Franc, a Valduga tem participado frequentemente de importantes eventos ao redor do planeta como ProWein (Alemanha), Sial (China), Hong Kong International Wine Fair, London Wine Fair e Miami South Beach Festival. Em junho, a vinícola desembarcou na França para uma das feiras mais importantes do setor: a Vinexpo, que também conta com uma edição na China, da qual a Valduga já participou. Além de marcar presença nos mais importantes eventos do mundo, a estratégia de ampliação de mercado conta com atividades que estabelecem um contato direto entre a empresa, os consumidores e players estrangeiros através de ações promocionais feitas em parceria com os importadores em lojas especializadas e em restaurantes. “Estamos conquistando admiradores de nossos vinhos até mesmo na Ásia. Além de estarmos presentes em lugares como o Brazilian Gate, que fica no bairro mais famoso de Xangai, o Xitiandi, começamos a exportar para o Japão em 2012 e marcamos presença em Hong Kong desde 2008”, avalia Juciane Casagrande, diretora comercial da vinícola. EUA, Holanda, Noruega, Dinamarca, Inglaterra e Alemanha No último mês, a Casa Valduga apresentou seus vinhos e espumantes em eventos importantes como o Brazilian Day em Amsterdam (Holanda) e em ações na Noruega, Dinamarca, em cidades do interior da Inglaterra durante o Three Wine Man, e na galeria Kaufhof, na Alemanha. Outro evento de destaque que contou com a participação dos vinhos da Casa Valduga foi o Passaporte Brazil. Realizado no Texas (EUA) pela rede americana de lojas Central Market, o acontecimento foi uma grande festa da cultura brasileira, com uma ampla variedade de pratos, doces e bebidas brasileiras. A Casa Valduga sempre buscou desenvolver as mais modernas técnicas para a produção de vinhos finos no Brasil. É uma das primeiras empresas a utilizar em seus espumantes o método champenoise, idêntico ao utilizado na França, culminando em inúmeros prêmios internacionais para a vinícola.

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