Os
vinhos Brazilian Soul Premium Selection Tannat e Brazilian Soul Premium
Selection Cabernet Sauvignon, da Vinícola Aurora, foram os vencedores do Drinks
International Design Awards 2015 na categoria “Melhor Projeto de Reembalagem
para uma gama de vinhos”. No mesmo concurso, cujos resultados acabam de ser
divulgados pela organização, o vinho Brazilian Soul Chardonnay venceu na
categoria "Melhor Design de vinho reembalado". O concurso é promovido
pela Drinks International, revista dedicada exclusivamente ao mercado global de
vinhos, cervejas e bebidas espirituosas, com notícias sobre as tendências
mundiais e as últimas novidades da indústria mundial.
Brazilian
Soul é uma marca de exportação da Vinícola Aurora, que contempla vinhos
brancos, tintos e espumantes. Lançada na Alemanha há dois anos, os vinhos
Brazilian Soul estão presentes em 700 pontos de venda em todo o território
alemão. Também estão à venda na Metro Cash & Carry (Alemanha e Bélgica),
rede presente em 28 países e na belga Delhaize (com 700 lojas no país e 2500 no
mundo). O Espumante Brazilian Soul Moscato está na rede francesa Monoprix, que
possui mais de 280 lojas em toda a França. A linha também é exportada para
Ásia, com forte presença em Hong Kong e no Japão. Em Dezembro do último ano os
vinhos Brazilian Soul também foram embarcados para a Harris Teeter, disponíveis
hoje nos 225 pontos de venda especializados em comidas e bebidas, pertencentes
ao grupo Kroger, a maior rede de lojas de conveniência dos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário