domingo, 12 de abril de 2015

Vermouth Cortezano comemora vice-liderança com visual renovado


Para marcar a conquista da posição de destaque, o produto chegou ao mercado com copo personalizado de brinde. O Cortezano já é a segunda marca de vermouth mais vendida no país, segundo pesquisa Retail 2014 - Share, da consultoria AC Nielsen. Com a nova posição de destaque conquistada, o produto chega a todo território nacional em embalagem moderna e rótulo renovado.
Agora, a garrafa de vidro do Cortezano ganhou um charme especial com detalhes em relevo, sendo um deles com motivo de uva estilizada, em alusão à matéria-prima do vermouth, bebida produzida a partir vinho e ervas aromáticas. O novo rótulo, em papel adesivo, destaca o logo e o brasão ao fundo em marca d’água.
A modernização da embalagem do Cortezano tem como objetivo valorizar a imagem do produto, posicionando-o no mercado como marca clássica do segmento brasileiro de bebidas, e que, apesar de estar no mercado desde a década de 40, continua ganhando, cada vez mais, a preferência de consumidores que querem uma marca moderna associada ao produto de alta qualidade.
Ação nos pontos de venda - O Cortezano também lança o seu novo projeto de comunicação que tem como posicionamento "um brinde às melhores escolhas". Além da modernização da garrafa, a CRS Brands, detentora da marca, comemora a vice-liderança com lançamento de kits promocionais, contendo Cortezano e um copo personalizado de brinde, nos supermercados e nas lojas cash&carry. Serão distribuídos 500 mil copos grátis, que acompanharão as versões Rosso e Bianco.
Preço médio ao consumidor: R$ 11,00.

A CRS Brands foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

Nenhum comentário: