Os
vinhos brasileiros foram as estrelas de dois eventos promovidos pelo Wines of
Brasil nos dias 8 e 9 de abril, nos Estados Unidos. Nesta quarta e
quinta-feira, em Miami (InterContinental Miami) e em Nova York (Botequim),
respectivamente, o Wines of Brasil Tasting Experience apresentará em uma
masterclass vinhos selecionados por três sommeliers norte-americanos, entre
eles o master sommelier Evan Goldstein. Logo após, serão realizadas rodadas de
negócios entre as vinícolas, importadores, distribuidores e compradores de
restaurantes, lojas especializadas e redes de supermercados.Participam as
vinícolas Aurora, Basso, Casa Valduga, Cave Geisse, Don Guerino, Garibaldi,
Lídio Carraro, Pizzato, Salton, Miolo, Perini, Peterlongo.
“Os
Estados Unidos são um mercado muito particular para os vinhos brasileiros, em
função de especificidades na legislação daquele país. Estamos buscando
importadores e distribuidores que sejam parceiros estratégicos e esperamos que
esses eventos sejam decisivos para o restante do ano para os vinhos
brasileiros”, avalia a analista de Marketing do Wines of Brasil, Mônica
Tartaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário