domingo, 25 de agosto de 2013
Vinhos da Aurora bem aceitos na Expoagas 2013
Vinho Saint Germain Moscato, Keep Cooler Black sabor uva e novas garrafas para os sucos de uva Aurora foram as novidades da maior vinícola do Brasil na feira da Associação Gaúcha de Supermercados, de 20 a 22 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Líder no mercado brasileiro em vinhos, sucos de uva integrais e coolers, a Aurora lançou na maior feira do varejo da Região Sul o vinho branco Saint Germain Moscato, o sabor uva do Keep Cooler Black e as novas garrafas exclusivas dos sucos de uva Aurora, branco e tinto, em diferentes tamanhos.
O vinho Saint Germain Moscato chega para ampliar ainda mais as opções de escolha do novo consumidor de vinhos, que busca produtos com frescor e leveza, ideais para todas as ocasiões. A marca Saint Germain, de grande penetração no varejo brasileiro há décadas, é uma das mais consagradas, pela sua linguagem direta com o consumidor iniciante e pela sua excelente relação qualidade-preço. O novo Saint Germain Moscato tem as características mais expressivas dessa variedade, conhecida pela sua riqueza aromática e sabores frutados e florais que empresta aos vinhos.
O sabor uva na linha Keep Cooler Black também amplia as possibilidades de escolha dessa bebida voltada para o público jovem, que tem autonomia e postura mais arrojada. Além do novo sabor uva, lançado na ExpoAgas 2013, os Keep Cooler Black (base de vinho branco com polpa de frutas e maior graduação alcoólica, de 6,8%) estão no mercado nos sabores citrus, morango e pêssego. A marca Keep Cooler inclui a linha Classic (base de vinho branco, polpa de fruta e menos álcool, 5,2%) nos sabores morango, uva, pêssego e citrus, e o Keep Ice, à base de vodca de vinho. Todos em garrafas de vidro de 275 ml, à venda individualmente ou em packs de 6 unidades. Os sucos de uva Aurora, responsáveis pela liderança da Vinícola nesse segmento, receberam novas e exclusivas garrafas com shape quadrado, de vidro verde escuro, e conferem praticidade ao consumidor, grande apelo nas gôndolas e uma forte identidade à marca.
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